sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sonho de consumo: Penteadeira!

Mais uma vez quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas a vida é assim, tanto trabalho, tanta correria e tão pouca inspiração que acabei abandonando isso aqui!

Hoje venho falar com vocês sobre penteadeiras. Romântica, Rococó, Barroca, Minimalista, Neoclássica, Contemporânea. Estes são alguns dos estilos de penteadeiras que podemos encontrar... ou mandar fazer.

Tem gente que acha brega, antiquado, ultrapassado, mas não! Acreditem! Elas voltaram com tudo e estão super em alta! Independente do estilo... assumo que sempre sonhei em ter um cantinho pra organizar todas as minhas makes, pincéis, creminhos, perfuminhos e todos os outros "inhos" que nós, mulheres, insistimos em adquirir constantemente (#simsoucompulsiva!!!)

É muito importante que o espaço seja limpinho, bem iluminado bem dividido e organizado! Olha só alguns modelos que separei pra vocês.. um mais lindo que o outro!






Não é uma coisinha linda de viver? Quero MUITO uma pra chamar de minha! Pra ontem! Uma pena que quase não encontramos nas lojas e hoje em dia é raro encontrarmos alguém que faça. Espero que em breve elas estejam de volta nas lojas para a gente já poder comprar a nossa penteadeira nos sonhos de uma forma mais fácil, afinal, já notei que não sou a única que está à procura da penteadeira perfeita!

E vocês, onde costumam guardar suas makes? Alguém aí tem penteadeira? Sabe onde vende?

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Noooooossa nem me fala em penteadeira! To DOIDA por uma. Acho que o mais fácil seria pedir à um marceneiro pra fazer sob encomenda.
    Aiii se eu pudesse e meu dinheiro desse! hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu dinha uma só que quando eu era criança .-. minha mãe deu pra minha tia nunca mais a vi HGDHGAHSD MAIS SÃO BEM BONITAS ESSAS


    http://cupcakerosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!Amei! Que lindo!


    Tá rolando um sorteio mara lá no blog dos batons MAC e NYX!

    Não vá perder. O sorteio encerra dia 05/10/11

    http://makeuptipszanoni.blogspot.com

    beijos!beijos!

    ResponderExcluir
  4. São realmente muito lindas!
    Pena que meu quarto já está tão atarracado que não cabe uma dessas belezuras! ;x
    Lindo o blog!
    Bjbj
    Ana

    ResponderExcluir