segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lip Balm Agatha Ruiz de La Prada

Ei meninas! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, mas garanto que foi por um bom motivo! Arranjei um emprego!!! Depois de 5 meses a toa, consegui um trabalho! To super feliz!
E junto com isso, ainda to fazendo auto-escola, depois do trabalho, ou seja, não sobra tempo nem inspiração!
Prometo não desistir do blog, mas a frequência das postagens será reduzida, ok?

A estilista espanhola Agatha Ruiz de la Prada,é sinônimo de cor e alegria. Suas coleções são tão coloridas que parecem ter saído de um desenho animado, a decoração de suas lojas também são um show a parte.

Um dos produtos lançados por ela que eu acho uma graça chegou por aqui, é a coleção de brilhos labiais “Beautè de Lèvres”, eles já fazem sucesso na Europa a mais de dez anos, mas se popularizaram aqui agora por vender nas lojas Renner por um precinho camarada. Cada latinha na loja custa R$ 19,90.
Além de proteger os lábios as latinhas são lindas e os sabores para escolher são: Tutti-frutti, Papaya, Fruta de la Pasión, Cereja, Tropical, Kiwi e Framboesa. 
Ele é bem bom, tem um cheirinho ótimo, mas ele não “hidrata” a boca e sim “protege”ela. Ele é transparente, e o “sabor” que eu tenho é de Tutti Frutti (latinha laranja). Eu uso todos os dias, e parece que não diminuiram nada no conteúdo, acho que vai durar um tempão!
A consistência é meio de uma cera mais mole, mas não chega a parecer um creme.


Acho sempre bom ter uma foto com a composição do produto, ai também tem as informações de por quem é fabricado e onde.
Adoro!

3 comentários: