segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sweet Care, loja on line com preços incríveis

Tinha que dividir com vocês !!! Com o verão constante que temos aqui em Vitória precisamos fazer investimentos em protetor solar, hidratante, água termal...enfim kit de sobrevivência para estar sempre linda em qualquer época do ano!
Fiquei eufórica quando descobri o SweetCare, site português que vende um monte de produtos de marcas renomadas por preços SUPER amigos!
Desconfiada, como sempre, pesquisei em vários blogs como o Chata de Galocha, Vende na Farmácia, Makeup Atelier e Coisas de Diva... todas compraram e aprovaram...nao pensei duas vezes e me joguei nas comprinhas!!
Além da La Roche, a minha perdição, também rolam produtos de outras marcas, como Roc, Avene, Vichy, os famosos complementos Inneov e várias outras.
                                               
Comprei 3 produtos: uma água termal da La Roche de 300g, um demaquilante Toleriane, também da La Roche e o queridinho demaquilante Bioderma H2O, que nunca falta na maleta dos melhores maquiadores e é mega disputado pelas modelos depois de desfiles..é simplesmente PERFEITO! Não deixa o rosto oleoso, não tem cheiro forte, serve pra área dos olhos, tira maquiagem a prova d'água sem necessidade de esfregar o rosto, enfim, o melhor que já usei até hoje! 
                                                 
Não paguei taxa e recebi tudo depois de um mês e meio (sim, demorou muito). A encomenda chegou em SP em dez dias.. o problema foi o correio brasileiro (novidade!). A loja demorou uns 2 dias para enviar a confirmação de remessa da minha compra depois do pagamento, mas mandou junto uma coisa ótima: o código de rastreio!
O cliente tem acesso fácil as informações e é bem instruído e qualquer dúvida que tiver é só enviar um e-mail que eles respondem rapidinho. Você tem a opção de ver os produtos em real e o frete é calculado automaticamente. Se não me engano, pedi o frete mais baratinho e fiquei super ansiosa, querendo ver se os produtos eram de verdade. O pior de tudo: eles são de verdade sim, o que é um perigo pro nosso bolso, né? Apesar da demora vale MUITO a pena a visita! Só uma dica: segurem os cartões de crédito!!!http://www.sweetcare.pt/

Espero que tenham gostado, se alguma de vocês já comprou nesse site, compartilhe conosco sua opinião!

2 comentários:

  1. coitado do meu cartao!!!
    trabakhando agora, to ansiosa pra fazer minhas primeiras comprinhas!!!
    =))

    ResponderExcluir
  2. No "site" sweetcare, quanto à questão alfandegária, eles não dão a informação de que todos os seus produtos são enviados ao Brasil com uma etiqueta verde na caixinha de "declaração para a alfândega".
    Este procedimento fez com que todas as três compras que fiz fossem taxadas! Faço compras em sites pelo mundo todo e é a primeira vez que recebo uma encomenda com a tal da etiqueta. E é a primeira vez que sou taxada!
    Se eles tem por norma colocar a etiqueta para a alfândega, deveriam avisar ao comprador, para que soubéssemos que provavelmente iríamos pagar taxas no Brasil.

    Achei que a economia de alguns poucos reais, depois de pagar as taxas, no final das contas, não compensou. Era mais fácil ter comprado o produto na farmácia da esquina e já sair com ele na mão, sem correr riscos de não receber a encomenda e sem o trabalho de ter de ir até o correio para pagar a taxa. Além do mais, aqui poderia pagar parcelado no cartão de crédito e ganhar milhas...
    Que raiva!

    ResponderExcluir