quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paixão: Perfumes

Dizem que as essências presentes nos perfumes podem influenciar na sorte, no amor, nos negócios e na vida em geral?Será?  Sendo verdade ou não, se existe algo pelo qual eu sou fissurada, apaixonada, louca e compulsiva são PERFUMES!! Não saio de casa sem e me sinto NUA se não estiver perfumada!
Esta é a lista dos perfumes que possuo, alguns são meus queridinhos, outros nem tanto, mas por incrível que pareça, ainda acho pouco (juro!). Cada dia estou com um humor diferente, logo, um cheiro diferente, não tenho essa coisa de ter um cheirinho próprio. Gosto de variar o uso de perfumes, pois quando uso o mesmo perfume sempre, fico enjoada.  Então, se alguém quiser me presentear é só me dar um perfume! Não tem erro, vou amar! (cara-de pau!!)
Dior addict 2, Dior: Com notas predominantemente florais, seu aroma evoca uma jovem mulher com atitude alegre em todas as ocasiões, que enxerga a vida em cor-de-rosa. Sem perder a essência de sensualidade da família Dior Addict, a nova fragrância desperta a inocência e o frescor desta jovem de Dior, que possui um charme ingenuamente sexy.

Floral, frutal e adocicado possui notas de cabeça de tangerina, pamplemousse e laranja, para um frescor cítrico. Suas notas de coração são compostas de freesia, muguet, flor de lótus, rosa, abacaxi, melancia e romã, que retratam a feminilidade jovem. As notas de fundo são compostas de sândalo e almíscar branco, para uma sensualidade ingênua.
Light Blue, Dolce & Gabanna: O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo. as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas!

Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.
Armani Code, Giorgio Armani: Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.
J’adore, Dior: Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.
Amor Amor, Cacharel: Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.

A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
212 sexy, Carolina Herrera: Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
Cinèma, YSL: Floral oriental e sensual, com notas de mandarina, flor de amendoeira, prímula, jasmim absoluto, açucena, peônia, almíscar branco, âmbar e baunilha de Bourbon. O frasco de Cinéma é um troféu dedicado por Yves Saint Laurent à sua heroína. O lugar da mulher de YSL é num pedestal com o mundo aos seus pés.
Black XS, Paco Rabanne: Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra. Black XS é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga.
Euphoria, Calvin Klein: Beleza misteriosa, glamour intoxicante, ar transparente de sedução e desejo.
Estimule os sentidos, ilumine os sonhos. Experimente o mistério de Euphoria com a luminescência, uma interpretação mais delicada e sensual que a fragrância original.
Euphoria é envolvida por notas de caqui e acordes de folhas verdes enriquecida com a tangerina siciliana. As notas de orquídea negra e flor de champaca, misturadas com a vibrante madressilva branca proporciona feminilidade e mistério para o coração. A flor de lótus enriquece a fragrância juntamente com o sândalo branco transparente que é envolvido com o âmbar líquido e o acorde cremoso do tentador licor, dando um toque final especial leve e sensual a fragrância.
Tommy Girl, Tommy Hilfiger: Uma fragrância que fala do amor e da sedução, que mistura sonho e realidade.Tommy Girl é um bouquet de puro frescor, um mix de flores que associa a refrescância da camélia com a luminosidade da flor de maçã, e acordes brilhantes da flor do cassis. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.
Uma fragrância feminina, sutil, extraída de essências extremamente ricas.
O frasco é em linhas retas, com tampa em prata. Sua embalagem branca traz o logotipo clássico de Tommy Hilfiger.
Fantasy, Britney Spears: Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.
Hypnôse, Lancôme: O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Lilly Essence, O Boticário: uma fragrância que une o sofisticado mundo da perfumaria à extração artesanal de óleos essenciais. Lily Essence é uma fragrância que marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. Para mulheres ultra-femininas, únicas e notáveis, que valorizam a tradição e a história que existe além de um produto.
Saída:Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco, Pimenta-Rosa.
Corpo: Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris, Narciso.
Fundo: Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouly, Vetiver, Âmbar.
Femme.com, O Boticário: Femme.com é uma fragrância para mulheres em sintonia com o mundo e em busca de elos mais fortes e duradouros.
Saída: cassis, ameixa e folhas de mandarina
Corpo: flor de laranjeira, muguet, peônia e ylang
Fundo: baunilha, âmbar, sândalo e cedro-da-virgínia
E aí, gostaram? Qualquer dia divulgo aqui a listinha dos que quero comprar. E vocês, também gostam de perfumes? Quais são seus perfumes preferidos?
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Pessoa cheirosa é o que há né
    E se é pra ser cheirosa, que seja coisa boa né!
    Pq convenhamos... existe perfume fedido ne! kkkk
    bjos
    zá!

    ResponderExcluir
  2. AMO perfumes. E tem coisa melhor que estar cheirosa??
    Tenho vários mas o meu xodó é o Bulgary Omnia. Maravilhoso! hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amo perfume... tenho alguns desses e adoro, conhece o ETERNITY MOMENT? é oq eu mais amoo bjs SAMILLA

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu blog, to começando o meu hj. Se puder dar uma forcinha me segue la no Maria Filó, sou de Colatina - ES.
    Espero que possamos ser grandes parceira...

    bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne :) não disse que iria fazer um blog? kkkk
    mamãe nem brigou! olha lá ele e vê se vc gosta =D
    bjs isadora

    ResponderExcluir