sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Este foi o escolhido desta semana. Foi uma das minhas comprinhas quando fui a Gramado-RS. Como não tem dele aqui pra vender eu fico me achando quando perguntam onde comprei! Faz o maior sucesso!
Trata-se de um coral bem puxado pro rosado, lindo de viver! O nome deste esmalte é Por-do-Sol, da Panvel Make up, Coleção África.
A cor é legítima de um entardecer na savana africana, aquele alaranjado liiiindo e ao mesmo tempo cheio de vida. Hipnotizante e ao mesmo tempo delicado!

Para cobrir bem a unha são necessárias duas camadinhas. Sim, eu disse camadinhas, nada de atolar o pincel no esmalte que vai ficar demais. A secagem desse esmalte também é bem rápida e o resultado ficou MARA!
E vocês, o que acharam da cor? Eu AMEEEI!
Ótimo final de semana pra vocês, divirtam-se e aguardem, segunda-feira teremos novidades aqui no blog!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Ameeeeei, tem um esmalte o Forró da Ana Hickmann que eu acho q é parecido, mas sem duvidas esse é lindo!!!
    bjinhOs (Dani Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Anne, sou fã de um vermelho e custo a sair dele. Mas confesso que mesmo sendo resistente à laranja, achei essa cor beeeem interessante. Ficou legal com o tom da sua pele. Ah, tô adorando o blog. Beijos, Al.e

    ResponderExcluir
  3. aaaah é esse o do ano noovo?! ele é um arraazo mesmo! quero um p mim!

    ResponderExcluir
  4. Annezildaa!
    Vc sabe como sou fã de unhas bem feitas!
    Desde meus oito anos mamae ensinou-me que uma menininha deve ser vaidosa a começar pelas unhas. Cresci e virei essa compulsiva por esmaltes!
    E como uma amadora dessa capricho feminino, eu digo: esse esmalte é realmente lindo de viiiiver!
    amei!!!
    super beijo
    zá!

    ResponderExcluir
  5. dani...ainda não vi esse da ana hickmann, só em fotos... sao bem parecidos mesmo!
    Alê..mudar é bom! não custa nada tentar né? rs
    laura... é ele mesmo! acho que da pra comprar pela internet no site da panvel!
    leticia.. sua mãe está certinha! unhas bonitas sao sinal de cuidado, capricho e higiene!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Que bela escolha, eu tenho ele nunca usei!

    ResponderExcluir