terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cheguei!!!

Ano novo, blog novo! Eu desejo que esse seja O ano para cada uma de nós. Um 2011 repleto de felicidade, realizações, paz, união, desejos se tornando realidade, e clarooo muitas maquiagens novas!!! Que nesse novo ano, a gente possa viver cada momento e fazer cada dia valer a pena!!!
Depois de muita insistência de todos e muita pesquisa em blogs “alheios” resolvi finalmente, me aventurar e dividir com todos minha paixão por artigos de beleza, principalmente maquiagens e acessórios de prata.
Este blog tem como objetivo trocar informações e novidades de todo e qualquer assunto do encantado mundo feminino: moda, maquiagens, tendências, cabelos, esmaltes e cosméticos! Que mulher não gosta disso? Impossível resistir né?
Além disso, também quero compartilhar com vocês alguns produtos lindos de morrer que vendo: anéis, colares, brincos, pulseiras, pingentes. Peças de prata escolhidas a dedo, com garantia e de muito bom gosto. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Quem sou eu?
Bem, me chamo Anne Izidoro Peçanha, tenho 22 anos, sou Psicóloga e amo meu namorado, Átila!
Se deixar, passo o dia inteiro lendo blogs. Adoro ler sobre novidades, conhecer produtos novos, saber as opiniões das blogueiras e sempre que possível, comprar, LÓÓÓGICO! Sou viciada em perfumes, creminhos e maquiagens, nunca acho que tenho o suficiente.
Apesar de ter me formado em Psicologia, desde a adolescência tenho como hobby o gosto por maquiagens, sempre procurando aprender, pesquisando dicas, lendo sobre tudo que nós mulheres adoramos. Esse blog tem a intenção de repartir o pouco conhecimento que adquiri no decorrer dos anos alimentando esse meu hobby e de aprender coisas novas. Conto com vocês... 
Beijinhos,
Anne

9 comentários:

  1. EEEEE... inaugurado! Ficou muito bonito amor. Tenho certeza que vai dar certo. E concordo plenamente, a mulher mais linda do mundo tem que dividir um pouquinho dos seus segredos com outras mulheres... te amo... muita sorte e obrigado pela citação... bjão

    ResponderExcluir
  2. Anne até que enfim seu blog foi inaugurado!
    Tenho certeza que você tem muito a compartilhar com a gente, vou aguardar ansiosamente seus comentários e modelitos, vai ter né? Kkkk
    Boa sorte amigaaaaaa e bjuss =)

    ResponderExcluir
  3. Irmãzinhaaa...
    caramba vc tá arrasando heeein, com certeza vai bombar pq o mulher q tem estilo é vc heeein!!
    Que Deus te abençoe nessa sua nova etapa viu!! Vc vai longe tenho certezaaaa!!
    bjinhoOs flor. (DANI GOMES)

    ResponderExcluir
  4. Uhuwwwwww!!! Blog novo na área!!!
    Muito bom, tenho certeza que vai arrasar ;)
    Vou conferir todas as novidades por aqui!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Annezilda!!!
    Que lindo o seu blog!
    Parabéns!
    Beijos!
    Zá!

    ResponderExcluir
  6. tudo sobre moda, beleza, tendencias.... sua cara!! mto bom!

    ResponderExcluir
  7. ahhh que lindeza! orgulho da prima haha! soooorte!

    ResponderExcluir
  8. obrigada gente!!! conto com suas visitas e comentarios!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aí, menina. Parabéns por essa iniciativa. Seu caminho é a moda. Você deveria ser personal stile. Continue....
    Tia Regina

    ResponderExcluir