quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resenha: Lápis de Longa Duração Natura Una

O lápis preto é uma das coisas mais básicas quando falamos de maquiagem. Qualquer mulher que se preze usa pelo menos blush, batom, corretivo, lápis e rímel pra sair de casa.
Já testei muitos lápis de olho e confesso que até hoje nenhum conseguiu me surpreender tanto quanto esse. Ele é simplesmente FANTÁSTICO!
O que a natura diz:
O lápis longa duração para olhos Natura Una possui cor intensa e aplicação macia. Realce seu olhar com um traço preciso.
O que eu achei:
Gente, sinceramente, o marketing da Natura poderia melhorar e MUITO essa descrição! A reputação fantástica do produto logo se espalhou pelos quatro cantos da nossa querida "blogosfera de beauté". E claro, como não poderia deixar de ser, minhas expectativas bateram no telhado e continuaram subindo, subindo, subindo...Não resisti e COMPREI!
O lápis é super bonitinho. Pesa 1,2 gramas, é relativamente pequeno (quando comparado aos demais lápis) e tem 2 anos de validade.
Ele é preto-preto-pretinho! O lápis preto, mais preto que eu jamais sonhei em encontrar, com um traço tão, mas tão macio que deixou muitas marcas internacionais no chinelo.

E o “longa duração” não é só uma inscrição bonitinha não. Ele dura o dia inteiro sem sair do lugar e se você tentar esfregá-lo, pasmem: ele não borra, ele some. Ele dura muuuito na linha d’água, é super pigmentado e a duração é PERFEITA! A Natura diz que ele dura 8 horas, em mim durou muito mais! Exagero ou não, o lápis agüentou chuva, choro (sim!) e um calor de 30ºC o dia inteiro. Não escorreu! Fiquei passada. Nude. Bege, o que vocês preferirem.
Ele é um lápis para delinear, não aconselho usá-lo para fazer olho esfumado, pois quando seca na pele, ele não esfuma. Mas isso é ótimo porque ele é pra fixar mesmoo!
Recomendo demais! O valor dele é R$32,50 e você pode encontrar em qualquer catalogo da Natura! Acreditem: Vale muito a pena!
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Gata, amei te conhecer!
    Tô seguindo e já linkei lá no meu blog também.

    Menina, esse lápis foi meu melhor investimento dos últimos meses. Ótimo para esfumar, super bem pigmentado e ultra durável. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii flor..vi seu nome no encontrinho de Vix...ja to te seguindo

    o meu é http://belezabydeza.blogspot.com

    Até la

    bjuuuuu

    ResponderExcluir